Intestino x imunidade

Estamos acostumados com a ideia de que o trato gastrointestinal é apenas o local de digestão e absorção de nutriente, mas sua função vai muito além. Segundo a Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI), há alguns anos os imunologistas mostraram que a mucosa do intestino aloja a maior coleção de células imunes do corpo, e que estão em atividade contínua, intensa e silenciosa.
Nosso intestino apresenta um sistema de defesa chamado GALT – tecido linfóide ligado ao intestino , ou seja, uma boa parte de nossas células de defesa estão no intestino. Por isso, uma alimentação saudável e nutrientes ligados ao intestino como as fibras prebióticas, , os probióticos e a glutamina , são essenciais para a imunidade através da saudabilidade do intestino.
Cuidar da alimentação é um exercício diário, que traz inúmeras recompensas, é muito além da estética, é saúde e qualidade de vida. Consumir alimentos ricos em fibras, proteínas e suplementos como SolFiberGlutamint, e Defense, que potencializam a função imunoestimulante, se tornou essencial. Afinal, é preciso ter imunidade e disposição para enfrentar as pandemias e desafios diários.

Pensando nisso, a Humalin criou o KIT Tô imune, com GlutamintDefense e SolFiber.

Para saber mais acesse:

Humalin, viva mais e muito melhor!

Comments are closed.