Defense | Suplemento para Imunidade | Linhahum | Caixa com 10 sachês | Sabor Cramberry e Limão

O Defense da Linhahum é um suplemento para imunidade, mantendo o bom funcionamento do sistema imunológico. Com 10 sachês de 5g cada, sua fórmula conta com a betaglucana de levedura Wellmune®, lactoferrina, vitamina B12 e vitamina C, nutrientes importantes para as células de defesa do organismo.

R$ 145,00

em 6x R$ 24,16 sem juros

Tabela nutricional
Conservação e composição

Manter o produto em lugar seco e arejado. Após aberto, consumir o sachê imediatamente. Conserve ao abrigo de luz, calor e umidade.

Como tomar

Para prevenção, recomenda-se o consumo diário de 1 sachê ao longo de 10 dias, como parte de uma prevenção mensal.

No caso de tratamento, a sugestão é consumir 2 sachês ao dia até observar melhora dos sintomas ou conforme orientação específica do nutricionista ou médico.

Consulte sempre um profissional de saúde para direcionamento personalizado sobre o uso do suplemento Defense, tanto para prevenção quanto para tratamento, de acordo com suas necessidades individuais.

O que é o Defense da Linhahum ?

Defense é um suplemento alimentar em pó desenvolvido com ingredientes que fortalecem o sistema imunológico, como a betaglucana de levedura Wellmune® (250 mg), e a lactoferrina (100 mg). Possui ainda a vitamina B12 e vitamina C em sua composição.

Quais são os benefícios do suplemento alimentar Defense para imunidade?

Defense possui um mix de potentes nutrientes que ajudam na imunidade. A Betaglucana de levedura, da patente Wellmune®, ativa as células de defesa, fazendo com que elas trabalhem de forma mais rápida e eficaz.

 

A Lactoferrina é uma proteína de defesa, pois auxilia no reforço imunológico e protege o corpo contra micróbios, vírus e a proliferação de bactérias. Este nutriente impede a adesão do vírus do resfriado comum em nosso organismo, bloqueando a infecção.

 

A Vitamina C possui uma potente ação antioxidante, que contribui para o aumento das células imunológicas. A Vitamina B12, além de estar envolvida na formação de células sanguíneas, também atua no combate de infecções e promove a redução da fadiga.

 

Com sabor suave de cranberry e limão, o Defense da Linhahum pode ser tomado a qualquer hora do dia.

Sugestão de Consumo

01

Para prevenção, recomenda-se o consumo diário de 1 sachê ao longo de 10 dias

02

No caso de tratamento, a sugestão é consumir 2 sachês ao dia até observar melhora dos sintomas

03

A flexibilidade na dosagem do suplemento Defense permite adaptar seu consumo tanto para prevenção regular quanto para tratamento, oferecendo opções adequadas para diferentes necessidades de saúde

Para quem é indicado o suplemento alimentar Defense?

Defense é indicado para manter o bom funcionamento do sistema imunológico de pacientes que apresentam gripes e resfriados, COVID, dengue, lúpus, artrite reumatoide, câncer, entre outras doenças. Ele é um suplemento alimentar que também pode ser usado por pacientes transplantados e pacientes hospitalizados, incluindo doentes internados em unidade de terapia intensiva (UTI).

Também é indicado para prevenir o aparecimento de doenças em pessoas que têm baixa imunidade, como idosos, pessoas com comorbidades e que ficam doentes com facilidade.

O que diz a ciência?

Os resultados mostraram que, comparado ao grupo placebo, a β-glucana de levedura pode reduzir significativamente a incidência, o número médio de episódios e a duração de infecções de vias aéreas superiores. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/33900466/

Os nutracêuticos têm potencial para aumentar a resposta do interferon tipo 1 ao vírus RNA, incluindo Influenza e Coronavírus. https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0033062020300372?via%3Dihub

A Lactoferrina pode ser aplicada na profilaxia, bem como um agente terapêutico, por várias vias de administração (incluindo administração oral) para indivíduos com risco de infecção e, especialmente, para aqueles que apresentam comprometimento da função imune inata. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/33765614/

Customer Reviews

Based on 2 reviews
100%
(2)
0%
(0)
0%
(0)
0%
(0)
0%
(0)
R
Rosângela
Defense é proteção

Tenho 63 anos e cuidar da imunidade é uma de minhas prioridades. Uso Defense duas vezes ao ano, desde seu lançamento. Não espero ficar doente. Tomo todo início de semestre (diariamente uso o ImunoPro). Desde que adotei essa prática minha saúde melhorou sensivelmente. Não tenho mais gripes e resfriados, não apresento alergias como anteriormente. Me sinto mais protegida e disposta para os desafios da vida.

A
Anônimo

Excelente produto, me ajudou muito a fortalecer minha imunidade. Já faz parte do meu dia!!!

Dúvidas Frequentes

Aqui você encontrará um ambiente amigável e informativo, repleto de conhecimento e inspiração

Crianças podem tomar Defense?

Sim! Para crianças temos o Defense Kids da Linhahum.

Qual é o melhor horário para tomar o Defense?

Defense pode ser ingerido em qualquer horário do dia, o importante é realizar o consumo diário correto do suplemento para usufruir de seus benefícios.

Posso administrar o Defense para alguém que está com sonda enteral?

Sim, o Defense pode ser administrado junto com a água de hidratação, caso um paciente com sonda enteral tenha a necessidade de suplementação para melhora da imunidade.